terça-feira, 2 de maio de 2023

O Deus que eu creio

 


O Deus que eu creio é um Deus de amor e compaixão. É um Deus que não julga, mas acolhe a todos, independentemente de suas crenças ou origens. É um Deus que nos guia através de sua sabedoria, nos inspira através de sua graça e nos conforta através de sua presença.

Eu cresci em uma família cristã, mas foi somente na idade adulta que eu realmente comecei a questionar minhas crenças e a buscar um entendimento mais profundo de Deus. Foi uma jornada longa e desafiadora, cheia de altos e baixos, mas no final, encontrei a paz e a tranquilidade que estava procurando.

Para mim, Deus não é apenas uma entidade distante e inatingível. É um Deus que caminha ao meu lado todos os dias, em cada passo da minha jornada. É um Deus que me ouve quando eu oro, me conforta quando estou triste e me dá forças para enfrentar os desafios que a vida apresenta.

O Deus que eu creio não é um Deus de punição, mas sim um Deus de amor. É um Deus que nos ensina a amar ao próximo como a nós mesmos, a ser gentis e compassivos uns com os outros e a perdoar aqueles que nos ofendem.

Acredito que Deus está presente em todas as coisas boas do mundo - nas risadas das crianças, nos sorrisos dos idosos, no sol que brilha no céu e na brisa que sopra no rosto. É um Deus que nos mostra sua bondade e misericórdia através de todos os presentes que nos dá todos os dias.

O Deus que eu creio é um Deus de amor e paz. É um Deus que me guia em minha jornada pessoal, me oferece conforto e segurança e me ajuda a encontrar significado e propósito na vida.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...