terça-feira, 2 de maio de 2023

 


Meu ex amor,

 

Escrevo esta crônica para você, que um dia ocupou um espaço tão grande em minha vida. Não é fácil olhar para trás e lembrar de tudo o que passamos juntos, mas é importante fazê-lo para seguir em frente.


Foram tantos momentos bons e ruins, risos e lágrimas, promessas feitas e quebradas. Mas, acima de tudo, houve amor. Um amor que nos uniu, que nos fez sonhar e que nos fez acreditar que poderíamos superar qualquer obstáculo juntos.


Mas, como dizem, nem tudo na vida é como queremos. E, infelizmente, chegou o momento em que nossos caminhos se separaram. Houve mágoa, tristeza e dor. Eu pensei que nunca mais iria me recuperar, que nunca mais encontraria alguém que me fizesse sentir o que você me fez sentir.


Mas o tempo passou, as feridas foram cicatrizando e eu aprendi a seguir em frente. Não vou dizer que foi fácil, porque não foi. Houve momentos em que eu ainda pensava em você, em como seria se estivéssemos juntos. Mas a vida segue seu curso, e eu também segui.


Hoje, olhando para trás, vejo que tudo aconteceu como deveria ser. Eu aprendi muito com você e com o nosso relacionamento, e essas lições me ajudaram a ser quem sou hoje. E, apesar de tudo, sou grato por ter tido você na minha vida por um tempo.


Não sei onde você está agora, nem o que está fazendo. Mas espero que esteja bem, feliz e com sonhos realizados. E, se um dia nos encontrarmos novamente, espero que possamos nos cumprimentar com um sorriso e sem ressentimentos.


Por fim, quero agradecer por ter sido meu amor por um tempo, por ter feito parte da minha história. Espero que siga em frente e encontre a felicidade que merece.

 

Atenciosamente,

Seu ex-amor.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...