terça-feira, 2 de maio de 2023

 


Eu sou uma pessoa de fé, e acredito em um Deus que me ama incondicionalmente. Muitas vezes, quando estou passando por momentos difíceis, sinto a presença dele me dando força e me fazendo seguir em frente. Eu não vejo Deus como alguém que quer me aterrorizar ou me punir, mas sim como um Pai amoroso que me corrige quando necessário, mas sempre com um amor inabalável.

Às vezes, eu sinto a presença de Deus de maneiras inesperadas, como quando ele me acorda de manhã ou quando me chama para apreciar as coisas simples da vida, como as nuvens, o sol, a chuva e os animais ao meu redor. Mas a maior prova do amor de Deus é minha mãe, que é a extensão do cuidado e amor de Deus em minha vida.

Eu não preciso frequentar cultos ou igrejas para sentir o amor de Deus em minha vida. Sua simplicidade me faz entender que ele está presente em todos os momentos da minha vida, mesmo quando eu não mereço. Não é que Deus me dá tudo o que eu quero, mas sim que ele me faz entender quem ele é e qual é o propósito da minha existência.

Sim, eu tenho problemas em minha vida, mas eu não os vejo como um fim em si mesmos. Pelo contrário, eu vejo os problemas como oportunidades para grandes vitórias que Deus permitiu para mim. É por isso que, mesmo diante dos dias mais difíceis, eu confio que Deus está me fazendo seguir em frente e me guiando para uma vida melhor. O SENHOR me faz seguir, dia após dia. E isso é motivo de muita gratidão e alegria em minha vida.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...