terça-feira, 2 de maio de 2023

 


Estou num processo de ociosidade criativa. Tenho escrito com maior intensidade. A ociosidade criativa tem sido um momento importante para recarregar as energias e dar espaço para novas possibilidades criativas surgirem. Às vezes, quando estamos muito ocupados e distraídos, nossa mente fica sobrecarregada e não conseguimos enxergar novas ideias ou abordagens.

Ao me permitir um pouco de tempo ocioso, posso perceber a mente mais tranquila e aberta para novas ideias. Tenho usado esse tempo livre de forma produtiva, investindo na escrita, que é uma atividade que sempre gostei.

Enquanto esse fase de ociosidade criativa durar, vou colocando os pensamentos e ideias no papel. Eles saem em forma de poemas, crônicas, peças de teatro. E quando a rotina voltar ao normal, estarei com novas habilidades de escrita para encarar meus projetos com ainda mais confiança.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...