segunda-feira, 5 de maio de 2008

UM MENINO PASSARINHO


Não serei de mais ninguém
Serei livre
Como um pássaro que voa alto.
Depois de muito voar
Aterrissarei aqui em baixo
Onde serei tranqüilo
Não terei compromissos nem horários
Serei um pierrô sem fantasia
Vou olhar a todos sem tristeza
Só quero ser feliz
Sem tropeços
Sem embaraços
Sem cobranças
Vou descansar num dia
E extrapolar no outro
E ter orgasmos com a lua
Poetar no universo
Falar palavras de amor
No primeiro ouvido que encontrar
Viajar às galáxias
Amar nas estrelas
Apreciando o céu azul
Quero ser um menino ingênuo
Sem mágoas, nem rancor
Sem mentiras, nem ódio
Quero ser de alguém
Mas que esse alguém não me tome como propriedade sua
Quero um colo para dormir
Sonhar no paraíso

Ser um menino passarinho

2 comentários:

Cynara Littera disse...

Dei uma passadinha aqui e A M E I..
Poemas revolucionários e à frente do nosso tempo,como sempre.E para me surpreender:apaixonados!

Cynthia Osório disse...

Desejo meu também,muito bem posto nas suas linhas livres!
Bjo.

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...