quinta-feira, 1 de maio de 2008

Perdido


A simples lembrança do teu toque

Na minha pele arrepia-me.

O teu cheiro domina a minha alma

O meu peito dispara.

Me abraça, vem ter comigo

Apagar do meu peito
A dor do querer.

A noite instala-se em mim

Lá fora, apenas o silêncio do teu olhar

Vem.

Ocupa com o teu corpo,

Este abrigo que te chama.

Volta a ser a minha morada

Faz do meu corpo o teu ninho

Estou perdido

Pelas saudades crescentes

Um comentário:

cesar ricardo disse...

adorei essa e muito linda como todas as outras sou rômantico e essa se parece muito comigo irei continuar lendo pois amo poesias você tá de parabens!!!!!!!!!!!!!!felicidades.

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...