segunda-feira, 5 de maio de 2008

O FIM


Estou lutando para apagar tudo
Esquecer os momentos que tivemos juntos
As risadas dadas do nada
As vezes em que ficamos no telefone
Sem nada falar
Somente ouvindo a respiração um do outro
Quero esquecer as brigas que tivemos
E que sempre terminavam em gargalhadas
Preciso apagar o som da sua voz serena
Que me trazia paz
Não quero lembrar do gosto
Dos seus lábios, não dos seus cabelos
De perfume inesquecível
Quero deletar o seu olhar que passava confiança e esperança
Preciso esquecer da sua existência
Da sua passagem na minha vida
Mas as forças me faltam
Quanto mais eu tento esquecer
Mais a sua lembrança se fortalece
Quanto mais eu tento apagar
Mais sonho com você acordado
Nas noites que não acabam
Que ficam cada vez mais longas
Frias e escuras.
Tenho que viver
Erguer a cabeça
Por mais que não tenha você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...