segunda-feira, 5 de maio de 2008

CONFUSÃO


Olho em volta e tento encontrar
O que se foi de mim.
Nada mais me faz sorrir.
O que está em mim
Encontro ao olhar para você.
Te olho e dá vontade de sorrir
Mas não tenho o que sempre quis
Me sinto só
Me lembro de você
Que encontrei num dia de busca do meu melhor
Estávamos perdidos
Nos encontramos
E nos perdemos novamente
Mas um dia nos reencontraremos
O sol, a lua e as estrelas serão testemunhas
De tudo o que a vida nos propôs
Como entender?
Quem está preparado para viver?
Só quem for forte e tiver alguém para se segurar,
Limpar o pó e continuar...
Na busca pela felicidade nada é explicável
Sempre existe os por quês
Nada jamais será entendido
Se nunca for vivido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito!

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...