sábado, 19 de janeiro de 2008

SOU TUDO


Querem o meu abraço, digo não.
Sigam sozinhos na sua irracionalidade.
Querem que se danem as conseqüências.
A verdade é obscura.
Alguns despertam
Outros padecem.
A loucura liberta o homem e o faz feliz.
Sou nada.
Sou tudo.
Sou fim,
Início
Ciclo
Vício.
A vida é sarcástica
Ela coloca a pedra pra você tropeçar
E gargalha de você.
Vivo aprendendo.
Aprendendo e não sei se estou vivendo.
Sou hétero, homo, bi, geni, pan sexual.
Hoje mesmo me liberto.
Sinto-me prisioneiro por sempre ter sido prisioneiro.
A razão aprisiona o homem.
Olho além e vejo algo lindo
Mas recusam-se a olhar comigo
E se igualam a todos.
Nossa, tudo é tão irônico!

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...