sábado, 19 de janeiro de 2008

Não vou gozar


Prometo que não vou gozar com as tuas mentiras dizendo que me ama.
Prometo que não vou gozar com a tua indiferença que me coloca à margem do teu mundo.
Prometo que não vou gozar com os teus beijos mecânicos que tocam os lábios meus.
Prometo que não gozar com tuas palavras suaves que insistem em me enganar.
Prometo que não vou gozar, com o toque das tuas mãos trêmulas que tocam outros corpos.
Prometo que não vou gozar com o teu olhar petrificado que condena o meu olhar de amor.
Prometo que não vou gozar com este sorriso falso que zomba do meu sentimento.
Prometo que não vou gozar, eu prometo, com o teu amor, que finge ser um sentimento verdadeiro, mas que apenas me faz sofrer.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...