sábado, 26 de janeiro de 2008

LOUVAÇÃO


Tanta louvação e os mesmos procedimentos
Tanta louvação e a mesma pobreza
Tanta louvação e as mesmas barrigas vazias
Tanta louvação e as mesmas intrigas
Tanta louvação e as mesmas línguas ferinas
Tanta louvação e os mesmos preconceitos
Afinal, para que tanta louvação?
Para que esse louvor se o povo continua de barriga vazia?
Para que esse louvor se continuam a falar mal dos outros?
Para que esse louvor se continuam a olhar os outros com preconceitos?
Para que esse louvor se não amam o próximo?
Para que tanta louvação se cada vez mais estamos indo para o caos?
Prefiro manter-me assim a ter que me juntar ao coral dos hipócritas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara,essa tá muito massa!Perfeito! Parecendo letra de música.
Muito bom o blog! :D

Anônimo disse...

Jóia o blog. Gostei muito dos versos de Louvação. Mas, como a casa da minha mãe, já velhinha, é na "baixa", seria oportuno dizer algo, pode ser em versos, sobre o esgoto a céu aberto em que se transformou a galeria, como ocorreu com o Mocha. Parabéns, Ferrer

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...