sábado, 19 de janeiro de 2008


A RESPOSTA


Defendo minha raça, minha cor, minha cultura, meu povo, meu ideais.
Defendo, por que cresci sendo chamado de menino de cor.
E hoje já não tenho mais medo.
As ofensas ficaram pra trás, no mesmo pacote da recusa e do desrespeito por minha cor.
Defendo a minha cultura e o meu povo, por que como menino de cor, me tornei um rapaz de cor, e hoje sou um homem de cor, e sigo de cabeça erguida cantando o ilê - aiê.
Salve o negro trabalhador
Que em seu canto sedutor ouve o meu cantar.
Conquistei o meu lugar, sai do anonimato e sou reconhecido pelo meu nome.
E enfim serei lembrado, mas sempre terei orgulho de ser um homem de cor.
De ser NEGRO.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...