segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

A serenata dos anjos

 


Sob o manto escuro da noite, quando o céu se torna um vasto oceano de escuridão salpicado de estrelas cintilantes, algo mágico acontece. É como se o universo inteiro se inclinasse para ouvir o sussurro suave dos anjos enquanto eles anunciam a chegada da tranquilidade, da serenidade e da proteção.

 

Nesse momento único, quando o crepúsculo cede lugar ao abraço acolhedor da noite, somos envolvidos por uma sensação de calma e segurança. As estrelas, como pequenas luzes guias, nos conduzem através da escuridão, iluminando o caminho para o reino dos sonhos.

 

É quando nos deitamos, entregando-nos ao doce abraço do sono, que sentimos a presença reconfortante daquele que vela nossos sonhos. É uma sensação indescritível, saber que não estamos sozinhos nas sombras da noite, que há uma mão invisível que nos guarda e protege enquanto repousamos.

 

Nesse momento de rendição e confiança, nossos medos e preocupações se dissolvem, como névoa ao amanhecer. Não há nada a temer quando se está sob a guarda do Senhor da boa luz, aquele que nos acompanha em todas as jornadas da vida.

 

E assim, envolvidos pelo suave murmúrio das estrelas e embalados pela canção dos anjos, nos entregamos ao sono com um coração cheio de gratidão e paz. Pois sabemos que, enquanto dormimos, estamos seguros nos braços da divina providência, prontos para despertar renovados e revigorados para mais um dia de vida.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...