segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

É nos Seus braços que encontro paz

 


Nos dias em que o mundo parece pesar sobre meus ombros, quando as preocupações dançam em minha mente como sombras inquietas, eu busco refúgio em um lugar sagrado, um lugar que transcende os limites do tangível. É nos Seus braços que encontro paz.

Esses braços, que carregam o peso do universo, são também os mesmos que me acolhem com ternura e compaixão. Eles são o porto seguro em meio à tempestade, a âncora que me mantém firme quando as ondas da vida ameaçam me arrastar para longe.

Quando me encontro perdido em um mar de incertezas, são Seus braços que me guiam de volta ao lar, ao lugar onde a verdade reside e a esperança floresce. Ali, sob Sua proteção amorosa, eu encontro descanso para minha alma cansada e alívio para meu coração atribulado.

É nos Seus braços que encontro paz, uma paz que vai além da compreensão humana, uma paz que transcende as circunstâncias e os desafios que enfrento. É uma paz que flui como um rio calmo em meio ao caos da vida, nutrindo minha essência e renovando minhas forças.

Nesses momentos de quietude e entrega, percebo que não estou sozinho, que nunca estive. Seus braços envolvem meu ser com um amor incondicional, um amor que não conhece limites nem condições. É um amor que me lembra de quem sou e de onde venho, um amor que me sustenta e me fortalece em todas as batalhas que enfrento.

E assim, quando as sombras da dúvida e do medo tentam me envolver, eu me agarro firmemente à promessa de Seus braços abertos, prontos para me receber. Pois é lá, nesse santuário de paz e amor, que encontro a verdadeira essência da vida, a verdadeira razão para continuar seguindo em frente, confiante de que, não importa o que aconteça, estarei sempre seguro nos Seus braços.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...