quarta-feira, 28 de junho de 2023

47 anos

 




Hoje, ao completar 47 anos, mergulho em reflexões sobre minha jornada até aqui. É incrível como o tempo voa e como a vida nos reserva surpresas, desafios e alegrias. Olhando para trás, percebo minha força em superar inúmeros obstáculos e barreiras, inclusive minhas próprias limitações físicas, em nenhum momento perder a fé, pois sei que reclamar não leva a lugar algum. Só tenho motivos para agradecer.

A gratidão enche meu coração, pois cada novo dia é uma dádiva, uma oportunidade de crescer, aprender e compartilhar amor. Agradeço a Deus por estar vivo e por cada experiência que moldou quem sou hoje. Cada obstáculo superado me tornou mais forte e me ensinou a valorizar a vida em toda a sua complexidade e beleza. Cada passo dado mesmo com dificuldade é uma vitória que muito comemoro.

Ao longo desses 47 anos, aprendi a enxergar além das limitações físicas e a encontrar força dentro de mim. Percebi que minha determinação e fé são combustíveis que me impulsionam a seguir em frente, mesmo quando o caminho parece difícil. A vida, com todas as suas imperfeições, é meu maior presente, e é com gratidão que abraço cada momento, abrindo espaço para alegria e aceitação.

Neste aniversário, celebro não apenas minha idade, mas também a pessoa que me tornei. Agradeço à minha família e aos verdadeiros amigos, cujo amor e apoio incondicional me sustentam ao longo dos anos. Sou grato pelas conexões que construí e pelas que se desfizeram. Enfrentar desafios e superar limitações me mostrou que a vida é uma aventura repleta de oportunidades de crescimento e realização.

Que a chama da gratidão continue acesa em meu coração enquanto sigo adiante, enfrentando o futuro com esperança e determinação. Que cada novo ano seja um convite para abraçar as oportunidades, aprender com os obstáculos e enxergar a beleza que existe em cada dia. Com 47 anos de sorrisos, lágrimas, felicidade e um coração grato, sigo adiante, sabendo que a vida sempre me reserva surpresas e que sou abençoado por estar aqui, celebrando mais um aniversário.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...