segunda-feira, 29 de abril de 2024

Estou aqui!

 


No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desapareciam, sigo em frente. Sobrevivi à rejeição, a olhares de desdém, e àqueles que secretamente esperavam que eu fracassasse. Mas eis que estou aqui, firme e forte.

Para os que preferem que eu não existisse, ou que minha voz se perdesse em meio ao tumulto da vida, tenho algo a dizer: estou aqui. E não é apenas uma questão de persistência; é uma afirmação de que vou permanecer, mesmo diante dos tropeços que a vida me traz.

Aos que me fitam com desconfiança, com os olhares enviesados e cheios de juízo, saibam que estou aqui, sem me esquivar. Estou aqui para marcar presença, não apenas de corpo, mas com cada pedaço de quem sou. Com meu trabalho incansável, com sorrisos que desafiam as tempestades, com a inteligência que molda meu caminho, com a irreverência que desafia o convencional e a ironia que lança luz sobre as sombras.

Sim, estou aqui. E continuarei, apesar de tudo. Não como uma resposta aos que esperavam minha falha, mas como uma afirmação da minha própria existência e da minha vontade de prosperar, de desafiar, de ser mais do que as expectativas alheias. Porque, no fim das contas, é aqui que pertenço.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...