terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Vivendo e aprendendo

 

O tempo passa e um dia a gente aprende. Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar.

E por mais que leve tempo, com o tempo a gente aprende a coisa mais importante da vida, a gente aprende a se ouvir e passa a se conhecer como ninguém. A gente aprende o que faz bem e o que faz mal. A gente aprende a se defender e a lutar. A gente aprende a se importar somente com o que importa. A gente aprende a escolher e a renunciar. A gente aprende que a nossa felicidade está no que dá sentido à nossa vida. A gente aprende que não importa o que o resto do mundo pensa, sempre saberemos o que tem valor para a gente. Com o tempo a gente aprende onde está o sentido da nossa vida e assim a gente aprende a valorizar o que realmente importa

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...