terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Só gratidão!

 

2021 certamente foi o ano mais difícil da minha vida. Tantas batalhas passei... Foi um ano de desafios, mudanças e transformações profundas. Ano de tristezas, preocupações, mas também de aprender a enxergar alegria nas pequenas coisas, de valorizar os privilégios mínimos, de perceber o que realmente tem valor e quem tem valor, a fundamentabilidade de se ter tempo de qualidade com a família e os amigos. Os de verdade.

Em 2021, os termos 'autoconhecimento', 'empatia, 'efemeridade', 'resiliência', 'controle' 'esperança', 'força', 'coragem', 'amizade', 'fé', 'gratidão', 'abraços', ganharam novos significados pra mim.

Este ano me fez me desconstruir e reconstruir. De renascer. De ressignificar conceitos e  comportamentos meus e de quem me cerca (ou me cercava). Eu renasci. Literalmente. Deus me resgatou dos braços da morte, e hoje estou aqui. Vivo! A Ele toda honra e toda glória! 

Sou grato a Deus pela vida, pois cada dia que vivo é um presente d'Ele. Minha gratidão a todos que intercederam por mim. Grato sempre à minha família que  me acolhe todos os dias. Eu amo minha  família! Muito obrigado aos amigos que desde as primeiras horas estiveram comigo. Que se moveram para me ajudar, realizando campanhas, como agradeço aqueles que contribuíram. Agradeço aos que me acompanharam quando estive internado e os que me acompanham agora. Obrigado aos que permanecem ao meu lado.  Agradeço aos profissionais de saúde que cuidaram e cuidam de mim. Obrigado por se dedicarem à minha causa. Gratidão! Sempre soube o significado dessa palavra, e hoje sei mais ainda. Vivo de GRATIDÃO. A Deus e a todos vcs.

Para 2022, não tenho muito a pedir. Só quero que Deus me dê saúde. Porque a vida Ele já meu em 03 de julho de 2021.

GRATIDÃO!

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...