terça-feira, 25 de abril de 2017


Depois de algum tempo observando algumas atitudes, resolvi me desfazer de alguns laços, e a minha intenção é seguir em frente sem eles. Não sei o que o amanhã me reserva, não sei se poderão ser refeitos, mas no momento, estou me sentindo bem pela decisão que tomei. Tudo que vira nó, aperta, e tudo que aperta, sufoca, dói, maltrata, e isto não é legal.
As pessoas que verdadeiramente gostam de nós, vão sempre estar por perto, e mesmo que as obrigações diárias as impossibilitem, vez em quando, elas sempre darão um jeito de saber sobre a gente, de nos cuidarem mesmo que de longe, vão sempre nos procurar e vão nos valorizar também. Já as que nos mantém por conveniência não, elas sempre darão um jeitinho de escapar destas responsabilidades do coração, vão sempre nos colocar em segundo plano, e só sentirão a nossa falta, quando sentirem falta de alguma coisa que só nós podemos lhe oferecer, e isto realmente cansa a alma da gente. 

Se tem uma coisa que todos nós precisamos fazer nesta vida, é respeitar sentimentos. Sempre!

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...