segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha Luta




A minha luta é para dizer que não te amo mais.
Meu esforço é para dizer que não te quero

Tento me curar
Quero te tirar de mim
Assim como dizes que me tiraste de ti

Não quero mais
Embora o teu beijo
Seja o melhor

Não quero mais que o teu corpo
Se encaixe perfeitamente ao meu

Quero esquecer
O teu perfume, teu gosto
A tua voz; a tua pele, o teu abraço
O teu toque; a tua presença
O teu olhar; o teu sorriso

Não quero mais ser teu

Te amei com pureza e verdade
Esqueci os medos, joguei fora as culpas,
E te amei com todas as minhas forças
Te Amei por inteiro.

Te amar me deu vida
Me trouxe paz

Te amava de uma forma que jurei ser eterno
Pois era teu meu coração
Amava intensamente, amava com emoção.
E me alucinava...

Eu te amei. Chorei por você
Cada gota que caia dos meus olhos
Era por amor a ti

Tu eras o meu destino
Meu presente e meu futuro
Me fazia viver mais e mais...
Agora chega! Não quero mais te amar.

Tuas palavras frias e insensíveis me perfuraram como espinhos,
Luto para que não vivas mais em mim

Todo meu amor, eu te dei
Você desdenhou, pisou, machucou com palavras,
Você me fez chorar e fingiu não ver a minha dor


Siga.


Vá! Deixa-me em paz

Um novo amor há de chegar.

Nenhum comentário:

Estou aqui!

  No meio das voltas e reviravoltas, aqui estou eu. Mesmo quando a vida parecia virar as costas e os supostos "amigos" desaparec...